Nossos Serviços


QUEM_SOMOS-1170x390.jpg

Gestor de Contas

Profissionais qualificados e treinados para analisar as operações do cliente, do ponto de vista do gerenciamento de riscos, identificando pontos fortes e fracos da operação, indicando ferramentas adequadas a cada perfil, mitigando riscos e melhorando a qualidade da informação.

Temos também, profissionais que atuam dentro da operação do cliente, de forma personalizada, com intuito de agilizar o processo de gerenciamento de riscos, a este damos o nome de Posto Avançado (PA).




Plano de Rotas (Rotograma)

Análise situacional da rota a ser seguida, verificando pontos críticos, locais de parada, tangenciamento de curvas, pontes, sinalização, dentro outros, feita in loco gerando o rotograma do percurso.

Este serviço visa a redução de acidentes, bem como a mitigação do roubo, através da inibição de paradas em locais inadequados.




Análise de Perfil do Profissional

Banco de dados contendo as informações necessárias para subsidiar o cliente na contratação ou não de mão de obra para o transporte de sua carga, analisando o perfil do profissional, carga, do veículo e da rota a  ser seguida, angariando informações em órgãos forenses e públicos disponíveis em mercado, através de mais de 500 fontes de pesquisa e consulta, isso tudo eletronicamente.



Atendimento Emergencial 24 horas

Serviço de atendimento de pista, 24 horas por dia, 365 dias por ano, em nível nacional, para casos de acidente, paradas indevidas ou casos suspeitos que levem a causar perdas. Este serviço consiste em deslocar profissional para o local previamente indicado, com intuito de dar assistência ao motorista, preservar a carga e o veículo, atuando de forma a contratar, se necessário, guincho, “chapa”, transbordo ou outro serviço que se faça necessário.







PPA (Programa de Prevenção de Acidentes)

Nosso objetivo é proporcionar o aprendizado do condutor, como também, através da troca de conhecimento, aprender sobre o dia-a-dia destes profissionais e, com isto, transformar esta experiência em uma qualidade de vida melhor.


Ao melhorarmos a qualidade de vida dos condutores, automaticamente estaremos atingindo a meta de evitarmos acidentes, e consequentemente mitigamos as perdas humanas e materiais, perdas estas que refletem diretamente nos custos da empresa, sejam estas perdas tangíveis (motorista, veículo, carga, equipamentos, etc.), como as intangíveis (imagem da empresa, tempo parado, etc.).